atendimento telefoneatendimento whatsApp

Blog

Página inicial > Blog > Bolão da Tribuna: saiba como estão seus concorrentes
Bolão da Tribuna: saiba como estão seus concorrentes

Bolão da Tribuna: saiba como estão seus concorrentes

Postado em 26 de Junho de 2018 Plugin Web

O bolão da Tribuna chegou dando o que falar. Até agora, chegamos a quase 3 mil palpiteiros no ranking geral do bolão.  Pessoas do Brasil inteiro participam ativamente, a cada rodada, do jogo de palpites da copa. Minas Gerais, São Paulo, Distrito Federal, Rio de Janeiro e até Pernambuco marcam presença e disputam a liderança.

No primeiro jogo da copa entre Rússia e Arábia, a Nadia Carmo começou com tudo. Ela cravou o resultado surpreendente da Rússia em 5x0 e abriu vantagem no ranking geral com 25 pontos. Ninguém acertou somente o placar do vencedor e 1.059 pessoas acertaram o placar do perdedor.

O sucesso também pode ser visto nos bolões empresariais. Ao todo 9 empresas criaram a própria disputa deles, com prêmio diferenciados e pra lá de bons. Os palpiteiros, além de concorrer a prêmios do ranking geral, podem participar de 2 bolões empresariais até o final da terceira rodada para aumentar as chances de concorrer a prêmios.

O resultado do Brasil na primeira rodada pegou todo mundo de surpresa. O resultado de 1x1 deixou os brasileiros um pouco decepcionados e só 29 pessoas conseguiram cravar o resultado. Os que apostaram alto na seleção canarinho se deram mal nesse jogo. Agora é aguardar o jogo da segunda rodada e repensar os palpites.

E agora se liga no melhor de tudo: os prêmios!

No Ranking Geral você concorre a uma televisão de 42’’, tablet e smartphone. Nos empresariais você pode ganhar um Apple What 3 preto, final de semana romântico na suíte do Trade Hotel, visita a cervejaria Antuérpia mais kit cerveja, e muito mais

aspas
  • Inovar foi a solução encontrada pela Prefeitura de Juiz de Fora para aproximar as vagas de emprego disponíveis na cidade das pessoas em busca de oportunidades. Hoje, o JFEmpregos é reconhecido como uma das melhores iniciativas públicas do estado, entre as vencedoras da categoria “Melhor Projeto” do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor 2014. O sucesso do site muito se deve à parceria com a Plugin Web e ao excelente suporte prestado pela empresa, com profissionalismo, qualidade e comprometimento, em um momento em que a velocidade da informação na internet nos exige cada vez mais.

    André Zuchi
    Secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Geração de Emprego e Renda da Prefeitura de Juiz de Fora

  • A Casa da Gráfica fez um projeto ousado e inovador de levar a impressão de materiais em geral para o sistema de e-commerce, o que para muitas era inviável. Apresentamos o projeto para muitas empresas de desenvolvimento de sistemas e foi com o apoio da Plugin Web que conseguimos dar andamento ao nosso projeto, que hoje está funcionando perfeitamente. A parceria foi tão produtiva, que hoje a Plugin cuida, não só de nosso site e do e-commerce, como de todas as nossas mídias sociais. E, não tenho dúvida, continuaremos nessa parceria por muitos anos.

    Rafael Rodrigues
    Diretor comercial da Casa da Gráfica

  • Nós, do Grupo Libertempo, somos atendidos pelo Adriano Sant’Anna há anos. Os sites da Alô!FM e Cidade FM (em Juiz de Fora – MG) e 107,3 FM (em Três Rios – RJ) foram desenvolvidos e são mantidos pela Plugin, que não mede esforços para nos atender prontamente em nossas demandas. A cada reunião nos surpreendemos com o conhecimento de mercado e tendências web que a Plugin tem e que, generosamente, compartilha com o grupo. Isso é parceria e cuidado mútuo! Obrigada Plugin pela parceria que temos.

    Fabiane Kling
    Diretora executiva do Grupo Libertempo

Vamos construir uma comunicação para
sua marca na web juntos?

Faça um contato abaixo e saiba como podemos te ajudar!

Contato

Nosso escritório

Juiz de Fora - MG
+55 32.3061-3179

Trabalhe Conosco